Coisas da Drica

Há 4 anos nos EUA, Drica discute crises de identidade e amorosa, distância, saudades e confusões do dia-a-dia confuso (a redundância é necessária). Sim... trata-se de uma garota-menina-mulher complicada, porém sempre sorrindo para a vida.

terça-feira, março 25, 2008

Vida em L.A.

Tenho a impressão chata de que perdi muito tempo da minha vida ao encontrar um lugar certo nos EUA. De Atlanta segui para Seattle e de lá me mandei pra Los Angeles. Agora me pergunto que raios fui fazer na Georgia!!! Tudo seria mais fácil se eu viesse direto pra cá. Tenho mania de imaginar as coisas da maneira que ela poderia ter acontecido. Sim... eu sei que isso é ruim e devemos ver sempre o lado bom das coisas, mas poxa! Também tenho o direito de me arrepender. Não frustar, apenas sentir-se bobinha.

Tem dias por aqui que eu tenho certeza que se estivesse passando pelo mesmo momento há três anos seria diferente. Tipo... já sou velha dessa guerra de vida americana de sobreviver e agora que encontrei o lugar certo, gostaria de estar com uma mente fresca, sem manias de América.

Aliás, esta é a perfeita sugestão para o próximo post...

Feliz Páscoa!

Ontem foi páscoa e eu me esbaldei de chocolates, sem culpa! Mesmo porque não houve aquela troca de ovos gigantes, crocantes ou brancos e recheado de leite condensado. Isso só existe no Brasil. Nos EUA rola ovinhos cozidos pintados de tudo quanto é cor, e eles, particularmente, não têm graça.

Então encarei um saquinho de chocolatinhos Kiss sabor morango para afogar minhas mágoas ao lembrar das páscoas da minha vida. Que saudades da família numa hora dessas, mas tudo bem. Quando falo em saudades o coração aperta, mas a mente diz que foi assim que escolhi então devo encará-la sem sofrimento. Assim faço... e desde então a vida segue melhor.

Feliz páscoa a todos!

sexta-feira, março 21, 2008

Midnight Ridazz






Minha nova mania é andar de bike! Já relatei nos posts anteriores uns rolês bem legais pela Califa. Na última sexta foi a vez do Midnight Ridazz. Irado!

Trata-se de um grupo alternativo que se reúne na madrugada de toda 2ª sexta-feira do mês para alegrar as ruas de L.A. Digo alegrar no sentido literal! Risadas à parte, mas para o grupo, não rola apenas mostrar que cada bike vale um carro a menos entopindo um ar já impuro. O que importa é mostrar atitude na rua sobre duas rodas.

Os participantes querem diversão garantida misturada a aventura e o desafio de se intrometerem no trânsito com suas bicicletas diferenciadas. Você encontra no grupo foliões fantasiados, esportistas, punks, velhos e nem tão velhos. Interessante mesmo é dar o ar da graça, se manifestar e provar que em cima de duas rodas a festa fica melhor, mais saudável, e claro, o meio ambiente agradece.

Agora provei, gostei e deverá virar regra!

terça-feira, março 11, 2008

Recomendadíssimo

O novo site da querida Marta Orsini está no ar com um bando de coisas legais para as mulheres e homens que estão afim de saber o verdadeiro valor do ser feminino.

Vão lá: Camaleoa

Good job, Martita!

sexta-feira, março 07, 2008

Pensamentos

Sabe o que me contenta bastante? Reler meus recados de um ano, um mês, dois anos atrás, enfim, faço um lavagem celebral ao reconhecer aquilo que estava sentindo no tempo determinado. E olha que este blog já completa 4 aninhos de existência! Dá-lhe sentimentos à parte!